As vezes é difícil acreditar que isso tudo é verdade, que estamos na Europa tocando nossas músicas, conhecendo lugares e pessoas maravilhosas. Estamos “de cara” com o tratamento aqui, todos da agência Popkillazz, Anja, Bishop e Mr.Rocks, todos eles tem cuidado de nós com muito carinho, respeito e profissionalismo, dando dicas, conselhos, sempre estamos aprendendo algo novo, rolou uma conectividade quase espiritual entre a gente e isso têm crescido a cada dia.
O Marcos aqui é o “German Guy” ou “Madtruck Marcos”, por causa da sua descendência alemã ele se tornou um capítulo à parte, Fabricio é o “The italian, Fabriiiiiiizio, spaguette!! Mama mia!!”, Ivo é “The Evil” e Pedroso é o “Like Stone”. Diogo, Patrick e Vinicius ainda não têm apelidos, mas a tour ta só começando...
Hoje acordamos cedo pro banho e o dia promete! Vamos tocar num festival chamado “Grenzgang” em Neugersdorf, uma cidade da Alemanha que faz fronteira com a República Tcheca, apenas uma hora aqui de Dresden. O local do festival é um antigo posto militar de fronteira, mas já desativado há muito tempo e, segundo Mr. Rocks, é a “The land of nobody”.
A caminho pro festival passamos na fábrica onde nossos CDs daqui foram fabricados, e que por sinal ficaram demais! A arte gráfica do Fábio tem recebido elogios de todos! Vamos levar algumas cópias pro Brasil. Nessa fábrica são produzidos também milhares de títulos de filmes, shows, documentários e todo tipo de mídia digital. Pegamos alguns CDs, assinamos um poster e partimos.
Chegando ao local do festival descarregamos as coisas e já fomos direto pro palco fazer o soundcheck. Infra-estrutura gigantesca, aparelhagem de primeiro mundo e técnicos atenciosos. Provavelmente é o maior palco que já tocamos!
O show começou por volta das 18:30 e tocamos por quarenta minutos, fomos a segunda banda do festival, a primeira no palco principal. O set list foi: Electric city muse, I shot the deputy, Mother morphine, Nothing park, TNT e Sex, sex, sex. O show foi muito enérgico e som estava inacreditável! As pessoas reagiram calorosamente bem, saímos do palco ovacionados e totalmente satisfeitos. Daí então fomos pro “Backstage”!
Galera, o camarim aqui "chega chora"! Um espaço enorme com uma decoração muito louca onde todos os músicos ficavam. Tinha cerveja, energético, água, chá, suco, doces, pratos frios e pratos quentes com todo tipo de comida alemã que vocês possam imaginar! Tinha até um Playstation e uma mesa de pimbolim pra passar o tempo! Animal!
Dormimos num hotel muito aconchegante situado numa área da cidade que parece uma floresta, coisa que a gente só tinha visto em filme.



3 comentários:
Aaaaaaaaaaaaa que massa!!!!! Cada dia melhor hein?!! Tá foda essa turnê hein?! hahahah
Perigoso vocês ficarem por ai!
Saudades!!!
Amo vcs!
Bjão pra todos!
Dificil é ler aquele jornal...
Estou muito feliz por voces!!
Aii que vontade de estar nessa loucura tbem..!!!
é isso ae..Vibracoes sempre sempre positivas!!
Continuem quebrando tudo ai!!
daleeeeeee cervejaaa!! heheh..
Saudades imensa!
beijoss
COISA LINDA
Postar um comentário